domingo, 10 de julho de 2016

Em Parnaíba mulher é alvejada a bala por seu companheiro ao tentar invadir sede da Eletrobras


Uma mulher foi alvejada com um tiro de revolver “38” após pular o muro da sede da Eletrobrás na Avenida São Sebastião em Parnaíba (PI). O fato ocorreu por volta das 22h45min deste sábado (09/07). A mulher de nome “Jaqueline” é companheira do vigilante da empresa “Raimundo”.

Informações colhidas no local dão conta de que a mulher chegou no trabalho do seu companheiro com palavrões e chamando o mesmo para rua dizendo que iria agredi-lo. Como ele não saiu do seu posto de trabalho ela resolveu pular o muro e dentro do seu direito de defesa pessoal e da empresa, deflagrou um tiro nas pernas da invasora, acertando acima do calcanhar. “Se fosse na rua não teria atirado, mas estou no meu espaço e amparado por lei”. Disse o vigilante a polícia.

O SAMU foi ao local para atender a vítima do tiro que é conhecida da polícia por bebedeira e baderna. A bala ficou alojada e ele demostrava sentir muita dor e foi encaminhada ao hospital. O vigilante prestou todos os esclarecimentos para a polícia, disse ainda que a mulher não quer nada na vida e sai para beber deixando em casa uma criança de dez anos sozinha no bairro João 23.

Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário