domingo, 10 de julho de 2016

Convenções se aproximam e o eleitor fará o balanço de qual grupo irá derrotar o atual governo



A cada dia as eleições se aproximam e o desejo de mudança vem acompanhando da esperança de que essa mudança seja positiva, pois será bem pior se esse governo continuar, o que levaria a cidade para o fundo do poço de uma vez.

As convenções serão o termômetro para avaliarmos o grupo que terá a capacidade de derrotar o atual governo e tentar levar Araioses aos trilhos do desenvolvimento, pois a situação não está nada fácil, ainda mais agora que a mídia governista tenta passar uma imagem de que esse está sendo o melhor governo de Araioses, fato esse que faz qualquer um rir.

Dentre as convenções já marcadas, atento para a do penúltimo final de semana, onde teremos um choque direto entre os principais grupos políticos: (23) sábado será a convenção do atual governo, enquanto que no domingo (24) será a convenção do maior grupo de oposição que é o grupo Weliton do Posto.

Será um final de semana de fortes emoções para os eleitores avaliarem e medirem como estão ambos os grupos e quem estão os apoiando.

O ponta pé inicial da campanha são as convenções e o grupo que sair forte terá mais chances de vencer as eleições.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário