quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novas adesões em Barreirinhas e Ilhas fortalecem ainda mais Grupo Weliton do Posto

Raimundo do Remanso, DBOM, Weliton do Posto, Pablo da Informática e Zé Carlos da Placa
Com as convenções chegando as adesões aos grupos políticos são cada vez mais freqüentes. Recentemente 2 adesões ao grupo Weliton do Posto trataram de fortalecer ainda mais o grupo nas regiões de Barreirinhas e na região das Ilhas.

Em Barreirinhas o líder Carlim aderiu ao projeto do grupo Weliton do Posto, muito querido e um cidadão trabalhador pelo povo da comunidade, Carlim vem para somar mais ainda na região de Barreirinhas, Pedrinhas, Bolachas, entre outros povoados.
Raimundo, Luciano, Carlim, Raimundo do Remanso e Leonardo
Na região das Ilhas o líder DBOM que é irmão do vereador da base do governo Oziel foi para o grupo Weliton do Posto, fato esse que consolida ainda mais o grupo na região. A ida de DBOM para o grupo deixa mais perdida ainda as chances de reeleição do vereador Oziel, tendo em vista que seu irmão lhe ajudou em mais de 80% dos votos conquistados em 2012 e na região das Ilhas os moradores sempre falam que Oziel está sendo uma decepção diante da boa votação que o mesmo conseguiu.

Raimundo do Remanso, DBOM, Weliton do Posto, Pablo da Informática e Zé Carlos da Placa

Até as convenções mais lideranças devem aderir ao projeto do grupo Weliton do Posto que se fortalece para a grande disputa frente ao atual governo municipal.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário