sábado, 30 de dezembro de 2017

Araioses: Inicio dos serviços de abertura da boca do Rio Santa Rosa causou expectativa positiva para moradores



Em Araioses o inicio dos serviços que estão ocorrendo no povoado Remanso para a abertura da boca do Rio Santa Rosa tem causado uma grande expectativa na população, uma vez que a tanto a região de Remanso como a da sede do município serão beneficiadas com a obra.

Um leitor do blog enviou uma mensagem perguntando se a boca do rio será aberta apenas com o término da obra e tratamos de buscar as informações tendo em vista que a matéria causou algumas dúvidas quanto a isso.


Segundo o responsável pela obra a boca do rio está sendo aberta de 2 em 2 dias para que haja tranquilidade para os populares da região, diferente do que está foi alardeado onde seria apenas com o término da obra.

 

Na vistoria das Obras que o Prefeito Dr. Cristino fez juntamente com sua equipe, os mesmos viram de perto toda a situação que se encontra a obra e comprovaram o avanço das obras além de que foi desmentido um factoide de que a água estaria podre, pois a comitiva esteve no rio e comprovou que a água está boa, enquanto que esse foi mais um boato da oposição.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário