segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

É HOJE, grande inauguração do Maracap Capitalizações em Tutóia, será um verdadeiro show de prêmios



Premiação desta semana


A partir desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, o Maracap estara funcionando em Tutóia para toda a região, ao lado da Rádio Dunas Mar FM.

Será um verdadeiro show de prêmios para a nossa região. Veja:

Você que quiser ser um vendedor ou vendedora e se tornar um verdadeiro representante MARACAP em Tutóia e região, é só comparecer nesse mesmo endereço ou então ligar para os números (98) 99603-5418 e falar com o amigo Bolinha, ou então (98) 98831-4147 e falar com Louro.

O Maracap é um Título de Capitalização de Pagamento Mensal, da Modalidade Popular, com atuação no Maranhão, aprovados pela SUSEP. Além de proporcionar o direito de participação em sorteios ao subscritor, 100% do resgate do Título de Capitalização Maracap.

MARACAP tem um Certificado de Contribuição emitido pelo HOSPITAL DO CÂNCER ALDENORA BELLO inscrito sob CNPJ nº 05.292.982/0001-56. Adquirindo o MARACAP você contribui para a FUNDAÇÃO ANTONIO DINO, instituição sem fins lucrativos, que mantém o Hospital do Câncer Aldenora Bello, que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência e tratamento de pacientes com câncer.
Conheça mais sobre o trabalho e os projetos do HOSPITAL DO CÂNCER ALDENORA BELLO no site: www.fundacaoantoniodino.org.br.

Adquira seu MARACAP, colabore com estes projetos, e ainda concorra a muitos prêmios.




Hospital do Câncer Aldenora Bello

Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário