sábado, 30 de dezembro de 2017

Polícia conclui que Mariano Filho matou o próprio pai, o ex-prefeito Nenzin

Preso, Nenzin Júnior, acusado de matar o próprio pai.
Barra do Corda – Já foi encaminhado para a Justiça de Barra do Corda o inquérito instaurado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP para apurar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sou- sa, o “Nenzim”, assassinado no início de dezembro.

Avaliando as circunstâncias do crime, laudos periciais da Polícia Técnica e depoimentos de mais de 20 pessoas, a polícia concluiu que o principal suspeito é o filho do ex- prefeito, que estava com ele na hora do crime.

As investigações se desenvolveram por 21 dias de investigação e o laudo dos peritos criminais comprovou que Manoel Mariano Filho atirou contra o pai. Com o inquérito policial concluído, o caso foi encaminhado para o Ministério Público de Barra do Corda, que pode ou não denunciar Mariano Filho à Justiça.

Entretanto, a polícia ainda continua investigando o caso e tenta rastrear algumas ligações para descobrir se Mariano Filho contou com a ajuda de alguém para executar o crime.

Ex-prefeito de Barra do Corda, morto com tiro à queima-roupa.
Relembre

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim, foi assassinado no dia 6 de dezembro. Imagens de câmeras de segurança de um condomínio mostram a caminhonete no dia do crime. De acordo com a polícia, o veículo passou 40 minutos no local e só depois desse tempo é que a vítima foi levada para o hospital, onde já chegou sem vida.


Mais de 20 testemunhas foram ouvidas e durante esse tempo, a polícia fez três perícias no carro usado por Mariano Filho. Em janeiro, a polícia deve fazer a recons- tituição do crime.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário