sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeito de Araioses Dr. Cristino deu posse ao novo secretário de comunicação Djair Prado


Na manhã do último dia 29 de novembro de 2017 tomou posso o novo Secretário de Comunicação de Araioses, Djair Prado, que na oportunidade recebeu das mãos do prefeito Dr. Cristino a portaria de nomeação para o cargo.

Durante o ato de posse o prefeito de Araioses falou das dificuldades financeiras do município e o que está sendo feito para sair dessa situação, bem como ações do governo que merecem o devido destaque.

“Agradeço ao Prefeito Dr. Cristino pela oportunidade de mostrar TRABALHO, pois não quero estar sendo um secretário por STATUS ou para ganhar meus vencimentos e não trabalhar, pois seria injusto com o povo. Agradeço a confiança do prefeito e do seu secretariado que estão satisfeitos com minha nomeação, sendo que meu objetivo principal como secretário de comunicação é fazer com que a informação sobre ações, conquistas, lutas, buscas e trabalhos do governo cheguem tanto na zona rural e urbana para os cidadãos bem como na capital e outros estados, pois Araioses tem um grande potencial e Dr. Cristino tem a grande oportunidade de colocar o município em evidencia com ações boas na saúde e educação gerar trabalho e renda através de ações no turismo e agricultura. São muitas ações que estão ocorrendo e que irão ocorrer e o que está faltando é que isso chegue à todos (a). Não exigi nada ao prefeito para assumir a secretaria, pois o que no mínimo eu poderia pedir seria computador e outras ferramentas necessárias para a secretaria, porém entendo muito bem a situação critica que o município está passando e essa é uma oportunidade de mostrar o potencial que nossa equipe da secretaria de comunicação tem quando há um líder com vontade em buscar resultados sabendo que não há recursos, isso sim é um desafio e que eu aceitei e irei trabalhar com muita coragem e transparência em meus atos, então vamos à luta para mostrar o trabalho que nós temos pela frente”, afirmou Djair Prado.

“O Djair é uma pessoa que tem feito um bom trabalho em nossa região, o que o capacita a assumir esse desafio: de dar mais transparência aos atos do Poder Executivo, informar e esclarecer a nossa população sobre os serviços municipais e as ações que vem sendo desenvolvidos na nossa cidade”, afirmou o Prefeito Dr. Cristino.

Djair Prado explica que pretende ampliar a dinâmica de funcionamento da Secom, promovendo maior aproximação com os veículos de comunicação e, consequentemente, dando ao cidadão uma visão mais abrangente das ações desenvolvidas pela Administração Municipal.

Djair Lima Prado, 25 anos, graduado em Administração pela Universidade Federal do Piauí, estudante, publicitário e administrador.

SECOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário