terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Júnior Marreca destina R$ 1 mi para asfaltar o município de Santa Luzia


IMG-20171217-WA0009

O deputado federal Júnior Marreca participou, no sábado (16.12), do anúncio e entrega de  vários benefícios ao município de Santa Luzia. 

Foi inaugurado o núcleo do Procon no município, com a presença do governador Flávio Dino, a  prefeita França do Macaquinho, o diretor-geral do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, o deputado federal Everton Rocha e o vice-prefeito Juscelino Júnior. 

A inauguração tem por objetivo prevenir os conflitos nas relações de consumo, por meio do atendimento, fiscalização e da orientação. 

Para incentivar a produção da agricultura local, o governador Flávio Dino, através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), em parceria com a Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (Agerp), entregou aos produtores da região 6 mil quilos de sementes de milho e 4 mil quilos de sementes de arroz.

Na oportunidade, Júnior Marreca, acompanhado do vice-prefeito Juscelino Júnior, parabenizou a atuação da prefeita e solicitou ao governador Flávio Dino a construção da escola militar no município. 

O parlamentar lembrou ainda das grandes conquistas que conseguiram para o município.


“Conseguimos coisas muito grandes durante esse ano. Um sonho maior, o hospital. O hospital agora é do povo de Santa Luzia“, comemorou.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário