quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Um Sonho de Araioses sendo realizado: Dr. Cristino e sua comitiva vistoriam abertura da Boca do Rio Santa Rosa


Na tarde da última quarta-feira (27-12) o Prefeito de Araioses Dr. Cristino juntamente com o Secretário de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro, Secretário de Obras e Urbanismo Francisco dos Santos e o Secretário de Comunicação Djair Prado estiveram vistoriando a obra tão esperada pelo araiosense que é a abertura da Boca do Rio Santa Rosa.
 
O inicio dos serviços já está avançado e isso porque só chegou uma máquina, na próxima semana estarão chegando mais o que irá acelerar os serviços, disse o responsável pela obra.

O Prefeito Dr. Cristino e sua comitiva também viram de perto a grande quantidade de capim e mato que estão impedindo a passagem das águas e afirmaram que serão tomadas as providencias para a limpeza do Rio.
 

Várias comunidades da região de Remanso com pouca água e da sede de Araioses com Água salgada estão sendo prejudicadas. A situação que é triste poderia ser diferente se ex gestores do município tivessem feito suas obrigações para evitar isso.

Fazer a água do Rio Santa Rosa voltar a fluir trazendo qualidade de vida aos moradores foi um dos muitos desafios encontrados pelo Prefeito Dr. Cristino que aos poucos está revertendo o quadro negativo encontrado.

Dr. Cristino ficou feliz ao vistoriar as obras, “Estou feliz por ver que nossa luta em São Luis e em Brasília trouxe resultados e hoje estamos vendo de perto que esse sonho está virando realidade e mais benefícios para a população de Araioses estão por vir. Quero agradecer ao deputado federal Junior Marreca que teve grande atuação no DNIT em Brasília e também a Antonio Valente da AHINOR que se sensibilizou com essa causa, são dois amigos que estão ajudando o município”, afirmou o Prefeito.


Em breve mais informações!


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário