quinta-feira, 30 de março de 2017

A APAE Araioses comemorou seus 20 anos com muita alegria e com sucesso!



Na última quarta-feira (29) ocorreu o aniversário de 20 anos da APAE de Araioses, onde na oportunidade um grande público compareceu na sede da instituição para prestigiar as atividades e solenidades desta data importante para uma instituição de relevantes serviços  prestados para nossa cidade.

Houveram bênçãos divinas do Padre, atividades e apresentações culturais, onde o público presente se encantou com os atores e atrizes ou melhor os artistas que abrilhantaram esse dia histórico para a comunidade apaeana.

Ocorreram homenagens ao ex vereador Gentil Pereira Lima Neto que completara 7 anos de falecido em fevereiro e que sempre será lembrado como um grande baluarte para que a APAE Araioses chegasse onde está chegando.

"Para que uma organização social seja forte e atuante por cerca de duas décadas é preciso do esforço e da dedicação de muita gente e tudo isso é transformado em uma satisfação e alegria imensa diante de tantas conquistas", agradeceu a diretora da entidade, Theresa.

"O nosso compromisso é fazer com que a APAE esteja preparada para funcionar por muitos mais anos. O que importa é garantir a qualidade de vida e cidadania dos nossos atendidos e suas famílias além dos cidadãos que frequentam a nossa instituição", declarou Jacinta Holanda.

Na oportunidade, foram concedidos certificados de benemérito aos colaboradores e parceiros que contribuem com doações e trabalhos que auxiliam a Apae na manutenção dos seus programas de atendimento. "É uma maneira simples de agradecer a estas pessoas pelo apoio, ajuda e participação em nossas atividades", declarou a vereadora Flavia. 

O Deputado Federal Pedro Fernandes e o Senhor Marcio Ribeiro Machado foram representados pelo Dr. Clauder Machado na honraria, enquanto que o ex vice prefeito Bernardo Costa Pereira Filho recebeu seu certificado e o Promotor de Justiça Titular 1ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Pessoa com Deficiência Ronald Pereira dos Santos não pode comparecer por motivos pessoais e dona Jacinta irá entregar o certificado ao mesmo pessoalmente.

O prefeito Dr. Cristino esteve presente e garantiu um convênio entre o município e APAE para manutenção de atividades, onde a iniciativa foi louvável e aplaudida pelos presentes.

Foi uma festa linda e que mostrou o quanto a APAE tem a contribuir com nossa cidade.


ASSCOM APAE ARAIOSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário