quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura de Água Doce disponibiliza contracheque online dos servidores, no endereço eletrônico portal da transparência do município


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, através do seu endereço eletrônico hospedado no Portal da Transparência do Município, já disponibiliza uma ferramenta de grande utilidade aos servidores municipais: O contracheque-online.

Para acessar é muito fácil: Basta acessar o endereço
www.aguadocedomaranhao.ma.gov.br, na barra de acesso passar o mouse na aba “SERVIDOR” e clicar em contracheque online; em seguida digitar a sua matrícula para gerar a senha de acessar.

Obs: O servidor que ainda não dispõe do número de sua matricula, pois só com ele você consegue gerar a senha de acesso, basta entrar em contato com a secretaria de administração através do tel. (98) 987121212, e solicitar o número de sua matricula.  Na mesma aba “SERVIDOR”, clicar “contracheque online”, “acessar o sistema” e gerar a sua; em seguida é só voltar para a aba “contracheque online” digitar a sua matrícula, senha e o nome da mãe. Pronto. Você já pode acessar o seu contracheque.

Diario do delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário