quinta-feira, 30 de março de 2017

Dr. Cristino garante apoio a APAE de Araioses na comemoração de 20 anos da instituição



O Prefeito Dr. Cristino juntamente com a primeira dama Sônia Gonçalves, Secretário de Educação Ribamar Filho e assessores visitaram na última quarta-feira (29) as instalações da APAE ao lado de dona Jacinta Holanda durante as comemorações dos 20 anos da APAE, para conhecerem melhor os projetos e o trabalho que já vem sendo desenvolvido em prol dos portadores de necessidades especiais bem como dos cidadãos araiosenses.

A entidade que ganhou ainda mais respeito e admiração do prefeito do Município Dr. Cristino em razão do trabalho sério que vem desenvolvendo, recebeu o apoio do executivo municipal com um convênio para contribuir na manutenção da gama de atividades realizada no Município.

O convênio entre Prefeitura Municipal e APAE irá contribuir para a manutenção de atividades da instituição, fato que ocorreu através de muito diálogo onde só que ganha são os portadores de necessidades especiais bem como os cidadãos araiosenses.


O Prefeito Dr. Cristino disse que o executivo está sempre pronto para atender as reivindicações da entidade e destacou que APAE realiza um trabalho de valor inigualável e merece atenção especial por parte do Poder Público.

A primeira dama Sônia Gonçalves fez a doação de cestas básicas para a instituição e durante seu discurso falou da importância da APAE em Araioses.



A Família apaeana agradece ao Prefeito Dr. Cristino pelo apoio a instituição.


ASSCOM APAE ARAIOSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário