segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador Professor Arnaldo teve requerimento de reforma do atracadouro em Barreiras e Iluminação Pública aprovado após mostrar o descaso


Na manhã da última sexta-feira (03), o vereador Professor Arnaldo teve o requerimento de reforma do atracadouro de barreiras e da iluminação do trajeto da ponte ao bairro Barreiras aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Ao usar a tribuna Professor Arnaldo falou sobre o abandono que está ocorrendo em mais um patrimônio do município e  e não pode continuar acontecendo isso, pois o bem público tem que ser cuidado e preservado.

O vereador Professor Arnaldo fez uma visita ao local para constatar as denúncias dos moradores do bairro Barreiras. A iluminação foi outro tema do requerimento aprovado, pois durante a noite o medo toma conta diante da escuridão que vai da ponte até chegar nas proximidades da “ilha da liberdade” segundo o vereador.

"O prédio é um ponto turístico e está em estado de abandono e dessa forma merece ser reformado, pois é um cartão postal de nossa cidade. A rua de acesso está com a iluminação pública completamente destruída e necessita também de ações urgentes principalmente para os alunos que voltam as aulas e estudam no turno noturno. Não podemos cruzar os braços e muito menos colocar venda em nossos olhos e simplesmente dormir. ou fingir que as coisas estão bem. Como vereador estou atento aos problemas e cobramos soluções do gestor", completou o vereador Professor Arnaldo.


Abaixo fotos da visita ao atracadouro:


 Abaixo postes com lampadas quebradas:





Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário