quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Elson do Dadá solicita recuperação do trecho Barreirinhas/Jacarandá



Foto: Daby Santos

Em visita a região de Barreirinhas, o presidente da câmara de Araioses vereador Elson do Dadá em conversa com populares ouviu as dificuldades encontradas na região sobre o trecho Barreirinhas/Jacarandá e o mesmo fez um requerimento para o poder executivo tentar sanar o problema.

O requerimento que trata da recuperação da estrada de Jacarandá a Barreirinhas tem sua importância pelas dificuldades dos populares que trafegam no trecho, pois solucionando o problema tanto moradores como turistas que passam pela região estarão com uma estrada melhor para trafegar. 

“Visitar as comunidades é essencial para saber a realidade do povo araiosense e através dos requerimentos estamos tornando de forma oficial que há um problema para ser resolvido pelo executivo, dessa forma estou cumprindo minhas funções de vereador que são legislar e fiscalizar para atender as demandas dos povoados e bairros do município”, finalizou o presidente vereador Elson do Dadá.


O requerimento foi aprovado por unanimidade na câmara de Araioses e seguiu para o executivo para poder executar as ações.


Asscom Gabinete Vereador Elson do Dadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário