domingo, 5 de março de 2017

Professor Arnaldo soma forças participando em Santana do Maranhão de mais um início de luta sindical

Professor Arnaldo presidente do SINDSEPMA e vereador em Araioses
O vereador e presidente do SINDSEPMA de Araioses, Professor Arnaldo esteve em Santana do Maranhão juntamente com sua comitiva para participar da Assembleia de criação do SINSEPUSMA – Sindicato dos Servidores Públicos de Santana do Maranhão, a assembleia ocorreu na manhã do último sábado (04), na Câmara Municipal de Santana do Maranhão.

O evento contou com a participação de Osmar Aguiar Presidente da FETRAM-MA, Elivaldo Ramos Presidente do SINSPUTSAMPAN, o presidente da Câmara Branco do Riachão, vereador Chico Livio bem como outros vereadores e presidentes e dirigentes sindicais e servidores municipais.

Na oportunidade Professor Arnaldo em seu pronunciamento aos presentes enfatizou a luta a frente do SINDSEPMA em Araioses que nos últimos anos mesmo com perseguições do governo passado em Araioses para com a entidade, houveram muitas conquistas para os servidores.

“Temos que unir forças para que nossa categoria de servidores públicos cresça a cada movimento, Santana hoje dá um passo muito importante para a luta pelos direitos dos servidores e Araioses e Santana do Maranhão tem muito a somar para que através desse intercâmbio de ideias possa multiplicar cada vez mais nossa voz de sindicalistas. Vamos em frente e contem conosco para fazer parcerias benéficas”, afirmou professor Arnaldo

A oportunidade de fazer um intercâmbio entre as cidades da região para contribuir com entidades sindicais no sentido de aumentar e somar forças regionais é de grande relevância sindical e também social, pois quanto mais entidades sindicais unidas em nossa região, maior será o movimento sindical para combater práticas que venha a ferir os direitos dos servidores, trabalhadores bem como cidadãos e nessa luta Professor Arnaldo vem continua sendo atuante contribuindo com a soma de forças sindicais.

Osmar Aguiar Presidente da FETRAM-MA, Professor Arnaldo presidente do SINDSEPMA e vereador em Araioses
João Evangelista (Ralista) e Professor Arnaldo presidente do SINDSEPMA e vereador em Araioses
Francisco Tavares Presidente do SINSEPUSMA, Professor Arnaldo presidente do SINDSEPMA e vereador em Araioses
vereador Chico Livio, presidente da câmara Branco do Riachão, Osmar Aguiar Presidente da FETRAM-MA, Professor Arnaldo presidente do SINDSEPMA e vereador em Araioses
Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário