quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereador Elson do Dadá recebe Mão Santa na Câmara de Araioses para solenidade de 79 anos de Araioses


O Prefeito de Parnaíba Mão Santa esteve na manhã desta segunda-feira em Araioses para prestigiar a solenidade na câmara municipal de Araioses em comemoração aos 79 anos de emancipação politica do município.

Na oportunidade Mão Santa foi recebido pelo presidente da câmara vereador Elson do Dadá (PSC) juntamente com demais vereadores presentes como Denys de Miranda, Felipe Pires, Abigail, Flavia, Ingram, Professor Arnaldo, Zé Carlos da Sucam.

Para o presidente da Casa, vereador Elson do Dadá (PSC), a presença do prefeito mostra o respeito e o carinho de Mão Santa para com Araioses: “É uma satisfação receber em nossa casa de leis o prefeito de Parnaíba Mão Santa e que nos passou um pouco de suas experiências como gestor público e nos incentivou como vereadores para cada vez mais cobrarmos ações para o povo e buscar soluções para dar mais qualidade de vida”, finalizou. 

Mão Santa fez questão de falar da importância do vereador para o município e dos trabalhos realizados pelo poder legislativo, além de relembrar fatos em que ele (Mão Santa) como prefeito e governador precisou do legislativo.

A Banda Municipal de Parnaíba Simplicio Dias da Silva deu o tom da solenidade tocando os hinos de Araioses e do Brasil. Na solenidade estavam presentes o vice prefeito Manoel da Polo, primeira dama Sônia Gonçalves e o Prefeito Dr. Cristino.

''

Ao final foi servido um coquetel para autoridades e público presente. 


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário