segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeita Thalita Dias esteve com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, na busca de parcerias para o Município de Água Doce-MA

A prefeita de Água Doce do Maranhão Thalita Dias (PMDB) esteve junto com sua comitiva em reunião com o Secretário Adelmo Soares na sede da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar SAF, em São Luis.

A prefeita veio em busca de parceria e informações para acessar as diversas políticas públicas realizadas pela SAF. O município de Água Doce é um dos 30 atendidos pelo Plano Mais IDH, executa o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), será contemplado pelo Programa Cisternas 1ª Água com 10 cisternas escolares e está sendo atendido pela SAF com as cadeias produtivas de mandioca e caju.


Durante a reunião estiveram presentes, além do secretário Adelmo Soares e do secretário adjunto Francisco Sales, o superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Belo, o gestor da regional da Agerp de Chapadinha, Givanildo, o secretário de agricultura de Água Doce, Thiago Coelho, a secretária de Educação de Água Doce, Rosária Silva e a senhora Maria Jacy Carvalho.

Eduardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário