terça-feira, 28 de março de 2017

Professor Arnaldo vem lutando e cobrando na câmara de Araioses por ações para a população



O vereador Professor Arnaldo vem atuando na luta dos direitos dos cidadãos araiosenses, e nessa luta apresentou mais demandas da sociedade de Araioses, tendo mais duas proposições aprovadas na casa de leis do município.

Uma proposição cobrando do executivo providencias para estabelecer a Tabela de Pagamento por data base e outra cobrando um cronograma da coleta de lixo orgânico/doméstico.

“A cobrança se faz justa para evitar que o lixo seja acumulado nas portas das residências sendo hospedeiro de bactérias, roedores e de animais que são atraídos pelo cheio ou mal cheiro. A coleta irregular causa transtornos, por isso requer a divulgação da coleta por bairros, ruas, avenidas com datas e previsão de horário, matutino ou vespertino", disse professor Arnaldo.

Segundo professor Arnaldo: “Nosso município não possui aterro sanitário o que agrava mais ainda a situação, pois em Araioses o lixo tem sido depositado em locais inadequado causando ainda mais problemas, gera-se outro problema os lixões. O que o povo deseja nesse momento é que órgão responsável divulgue amplamente seu cronograma de coleta do lixo para que o povo possa se programar e assim evitar que o lixo doméstico seja mais elemento proliferador de doenças.”

“A tabela é uma antiga reivindicação da categoria cobrada pelo SINDSEPMA, desde 2012, mas que sempre fora ignorado pelo poder executivo, pois como vereador represento a população de Araioses, mas estou compromissado com os servidores públicos, como presidente e vereador estou para fortalecer o movimento sindical”, afirmou professor Arnaldo.

“A tabela é uma medida positiva para o governo e para a categoria que passarão a programar sua vida financeira de acordo com a referida tabela. No que depender de mim serão preservados os direitos dos servidores públicos e que na câmara como vereador estou atento para que nenhum projeto de lei seja aprovado despercebido para prejudicar a sociedade, pois os servidores são “braços e as pernas” para que uma administração tenha êxito”, finalizou professor Arnaldo.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário