quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeito Alberto Rocha dobra salário da Guarda Civil Municipal de Santa Quitéria do Maranhão


Durante Audiência Pública realizada nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Santa Quitéria, o prefeito Alberto Rocha (PDT) anunciou e apresentou o cumprimento imediato dos direitos dos Guardas Civis Municipais com reajuste salarial, 25% do adicional noturno e 10% do quinquênio.

O salário base nunca fora antes garantido com todos os seus direitos constitucionais. O subsídio mensal chegava à ordem apenas de R$ 950,40 e atualmente os guardas estão recebendo, atualizado, R$ 1.906,25, o dobro.

Alberto Rocha, determinou ainda, a confecção do fardamento completo de todos os Guardas Municipais e a garantia de todos os direitos necessários para o seu pleno funcionamento.

A gestão "Hora de Reconstruir" foi parabenizada pela classe, que manifestou os agradecimentos em inúmeros discursos, enfatizando que desde a sua fundação nunca foram tão respeitados quanto aos seus direitos por gestões anteriores.

A audiência contou com a presença do presidente da Câmara Joerbert Sousa, dos vereadores Auriete Lima, Janete Viana, Kassilene Ramos, Wilson Garcia, do secretário Municipal de Administração Manoel Neto, Comandante da GCM Antônio Claudivan Viana Moreira e do subcomandante Kelson Costa Pereira.

Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário