quinta-feira, 16 de março de 2017

Vice Prefeito de Araioses, Manoel da Polo foi recebido pelo Deputado Federal Julião Amin


No dia 10 de março em São Luis o Deputado Federal Julião Amim (PDT), grande liderança do PDT no Maranhão recebeu o vice prefeito de Araioses Manoel da Polo para tratar de recursos e ações para o município.

Na oportunidade, Julião Amim, declarou estar com as portas de seu gabinete abertas para colaborar com Araioses, demostrando conhecer a realidade socioeconômica do município que com o tempo perdeu seu potencial sua importância econômica frente outras cidades do estado diante de gestões que não davam a devida importância para seus potenciais.

Manoel da Polo afirmou que a visita é mais uma das muitas que estão por vir na capital maranhense em busca de recursos para Araioses, pois o cargo de vice prefeito o credencia mais ainda a lutar pelo povo que o elegeu e que é apenas o inicio de um longo trabalho pelo crescimento do município nas mais diversas áreas.

Presente no encontro também estava Fábio que é assessor da secretaria de comunicação e articulação politica, que elogiou a atitude do vice prefeito em ir busca de recursos e se colocou a disposição para colaborar com o município.


ASSCOM VICE PREFEITO MANOEL DA POLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário