quinta-feira, 16 de março de 2017

Alberto Rocha e Ana Claudia foram recebidos por Flavio Dino ao lado de Dr. Levi Pontes e Simplicio Araujo para assegurar beneficios em Santa Quitéria


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha e a vice prefeita Ana Claudia, foram recebidos pelo governador Flavio Dino, na tarde desta quinta-feira (16). Na reunião, em que o gestor municipal apresentou pleitos e demandas urgentes para cidade, o governador Flávio Dino reiterou a necessidade de ações articuladas entre os entes estaduais e municipais, considerando o momento de crise econômica do país.

“Um dos modos de otimizar recursos é a união entre diferentes entes como o governo federal, estadual e gestões municipais, e nós buscamos isso permanentemente. Hoje ficamos felizes de receber o prefeito de Santa Quitéria, trazendo os pleitos relativos ao município, pleitos todos justos, que eu examinei, e que conversamos sobre prioridades. Além disso, tratamos de outros temas que vamos enfrentar mais adiante”, relatou o governador Flávio Dino.

Governador Flávio Dino, prefeito Alberto Rocha, secretários de Estado e deputados em reunião no Palácio dos Leões. (Foto: Gilson Teixeira)
Entre as demandas e sugestões levadas por Alberto, o governador assegurou pavimentação asfáltica em algumas vias urbanas, tão logo as chuvas diminuam, a recuperação total na MA entre Chapadinha e Pirangi, que interessa ao município de Santa Quitéria, assim como o apoio à reforma do hospital e à aquisição de equipamentos, além da instalação de uma unidade do Viva.

Para o prefeito Alberto Rocha, quem ganha é a população. “O encontro foi maravilhoso, os pedidos foram bem aceitos, agora só vamos oficializar e esperar as demandas chegarem ao nosso município, que é o que nosso povo tanto espera. É um diálogo muito importante, não só para mim, mas para a nossa população”, defendeu o gestor da cidade.

Também participaram da reunião o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e o deputado estadual Levy Pontes.

Governo do Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário