quinta-feira, 30 de março de 2017

Em Água Doce, Prefeita Thalita Dias recebe visita do deputado estadual Cesar Pires


A prefeita de Água Doce – Ma, Thalita Dias (PMDB), recebeu em sua residência a visita do deputado estadual César Pires, na tarde desta quinta-feira 30 de março, para uma visita de cortesia. César Pires esteve em São Bernardo nas festividades de emancipação daquele município (29/03). 

Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição para defender os interesses do município na busca de recursos.

“É importante somarmos forças e buscarmos recursos para o desenvolvimento do Município. Temos que buscar os representantes como o deputado estadual César Pires, para juntos trabalharmos na defesa dos interesses de Água Doce”, destacou a prefeita Thalita Dias.

“Sou amigo da família Dias à anos, e quero continuar ajudando, e participando do desenvolvimento de Água Doce, trazendo recursos e emendas. Água Doce avançou muito quando Eliomar foi prefeito por oito anos, teve uma gestão arrojada, e com a Thalita vamos fazer com que Água Doce continue sendo cada vez melhor”, disse o deputado César Pires.

ASCOM - Água Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário