quarta-feira, 15 de março de 2017

Professor Arnaldo solicita reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição


Após visitar a Praça Nossa Senhora da Conceição localizada no coração de Araioses, o vereador Professor Arnaldo entrou com requerimento de reforma da praça que foi aprovado na sessão do dia 07 de março de 2017 da câmara municipal.

“A Praça Nossa Senhora da Conceição é a principal de Araioses, o cartão postal do coração da cidade, aos olhos de todos, ao lado da Igreja Matriz e nas ruas pela frente e por traz do centro da administração municipal. O patrimônio público deve ser preservado por todos os cidadãos, mas é obrigação da prefeitura reformar, conversar, cuidar e manter sempre limpa no caso em foco “a praça” para que seja um local aconchegante”, afirmou Professor Arnaldo.

A atitude do vereador Professor Arnaldo é louvável, pois conservar e trazer melhorias para o lazer dos populares é um dever do poder executivo, sendo que ao cobrar melhorias para a população o vereador está desempenhando seu papel de legislador, fiscalizador e defensor do povo visitando bairros e comunidades estando atento aos problemas e cobrando soluções do gestor.

“Faz-se necessário um olhar especial a Praça Nossa Senhora da Conceição principalmente se tratar da praça da Matriz Padroeira da Cidade. Araioses Já não é mais o Enjeitado, Já disse Srª Sebastiana Monteiro, no título do livro de memórias. A população vem fazendo justiça aos seus sábios pensamentos”, finalizou o vereador Professor Arnaldo.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário