quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Professor Arnaldo apresenta moção de repúdio à CODEVASF pelo abandono da obra de saneamento básico de Araioses


A moção que expressa repúdio à CODEVASF pelo abandono da obra de saneamento básico de Araioses é de autoria do vereador Professor Arnaldo e foi aprovada na última terça-feira (14) pelo Poder Legislativo de Araioses por unanimidade em virtude de sua importância diante do descaso que vem ocorrendo principalmente na sede do município.
.
Conforme justificou o vereador Professor Arnaldo, há bueiros abertos por toda a cidade! Em um dos Cartões Postais que é a Av. Dr. Paulo Ramos como em tantas outras o risco para quem transita é grande, causando acidentes e/ou danos aos veículos dos araiosenses.

“Quando chove alguns desses bueiros “vomitam” água (água essa que não se sabe quais patologias podem ser contraídas ao entrar em contato físico com o ser humano). Esses refluxos causam mau cheiro, também em consequência das supostas ligações clandestinas”, reiterou Professor Arnaldo.

O vereador cita ainda a omissão dos executores da obra. “Hoje completamente abandonada a obra de saneamento básico (rede de esgotamento) de Araioses, só causam transtornos, pela omissão dos executores a CODEVASF, que simplesmente sumiu do nosso município sem explicações, deixando a população de Araioses frustrada e desacreditada,” concluí.

A Moção aprovada será encaminhada ao presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e ao Ministério Público.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário