quinta-feira, 16 de março de 2017

Vereador Professor Arnaldo submeteu Projeto de Lei para homenagear cidadãos araiosenses que se destacaram com relevantes serviços ao municipio


Professor Arnaldo

O vereador Professor Arnaldo submeteu ao plenário da câmara municipal na última terça-feira (14) o projeto de lei 538 que dispõe sobre a criação da medalha da ordem do mérito legislativo municipal de Araioses – MA.
.
Na justificativa, Professor Arnaldo afirma que o projeto tem por objetivo criar a honraria de mérito legislativo municipal, homenageando pessoas que tenham prestado relevantes serviços à comunidade humana, em defesa da criança e do adolescente, do idoso dos direitos da mulher, do meio ambiente, dos portadores de necessidades especiais e múltiplas, como também enaltecer a prestação de serviços voluntários e/ou evangelizadores. Além desses requisitos, o homenageado deverá também residir neste Município, diferenciando-se do título de cidadania araiosense.

“Reitero aos nobres vereadores (a) que devemos homenagear em vida os cidadãos que se destacaram com relevantes serviços ao município e nada mais justo que homenagear pessoas como a Srº Sebastiana Monteiro que é além de uma grande professora é escritora e dona de um conhecimento e memória riquíssima sobre a história do nosso município. Dessa forma coloco o projeto a disposição para análise e aprovação!”, afirmou Professor Arnaldo.

O projeto de lei de autoria do vereador Professor Arnaldo tem grande importância devido aos araiosenses que merecem ter o devido reconhecimento em vida diante dos seus serviços prestados ao município e a Srª Sebastiana Monteiro é um grande exemplo de araiosense que merece o título de mérito.

O Projeto de Lei foi encaminhado as devidas comissões da câmara para ser analisado e retornará para ser votado pelo plenário da câmara, sendo que com sua aprovação irã a sanção pelo chefe do executivo.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário