segunda-feira, 20 de março de 2017

Projeto de Lei do vereador Professor Arnaldo pretende assegurar direitos dos estudantes universitários de Araioses


O vereador professor Arnaldo apresentou em plenário o projeto de lei que dispõe sobre os direitos dos estudantes universitário e/ou cursistas quanto ao transporte público escolar da cidade de Araioses e dá outras providências, que trata da institucionalização do transporte escolar universitário.

O projeto de lei pretende assegurar o direito dos estudantes ao transporte escolar, já adquirido pelos estudantes por ato descritivo do poder executivo municipal, pois é uma forma de que assegurar que nenhum gestor que venha a gerenciar o município, prejudique os estudantes com o corte da linha universitária.

Considerando que não existe transporte público regular que possam ser utilizados pelos estudantes de curso técnicos, universitários para cidade Parnaíba-PI, sendo que já existem a linha universitária por ato descritivo do prefeito e que não acarretará mais despesas no orçamento municipal além do previsto.

“Peço o apoio a presente proposição que será de grande relevância para a qualificação destes profissionais que futuramente prestarão serviços a nossa cidade”, afirmou vereador Professor Arnaldo.
Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário