sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Água Doce: Prefeita Thalita Dias recupera mais um veículo para atender a saúde

Prefeita Thalita Dias (Foto Daniel Fotógrafo)

Em Água Doce a Prefeita Thalita Dias após um ano de governo segue trabalhando na recuperação do patrimônio do município. A Prefeitura de Água Doce através da Secretaria Municipal de Transportes entregou mais um veículo que foi recuperado para somar junto a outros na frota do município.


O veículo recuperado é um Fiat Uno, que está à disposição do posto de saúde de Cana Brava.

Com essa ação já somasse 17 veículos recuperados entre carros, ônibus, caminhão pipa, ambulância, automóvel e motos que receberam manutenção e reparos, grande parte realizada por funcionários da Prefeitura, numa demonstração de força de vontade, comprometimento e respeito ao patrimônio do município.

 
No início de 2016, quando a jovem prefeita Thalita Dias, assumiu a Prefeitura de Água Doce, máquinas, ônibus, motos e automóveis foram encontrados sucateados e danificados, numa demonstração clara de abandono.


Thalita recuperou a frota de ônibus escolar, motos e maquinas do município que estavam sucateadas, mas hoje estão rodando a serviço do município. 

Na saúde a prefeita teve de lidar com equipamentos, carros da saúde e ambulâncias que estavam abandonados e sucateados.


“Estamos trabalhando forte e honrando nossos compromissos para que a população possa desfrutar de qualidade de vida e recuperando esse veículos estamos beneficiando a população com um veículo para uma área de grande importância que é a saúde e mais benefícios virão para a população aguadocense”, afirmou a prefeita Thalita Dias.

Djair Prado Com informações de Asscom (Eduardo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário