domingo, 7 de janeiro de 2018

Julião Amin e o diálogo com as comunidades maranhenses


O Deputado Federal Licenciado e atual Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, Julião Amin esteve dialogando com comunidade da Vila Janaína e localidades vizinhas, durante um animado café da manhã.

“É sempre muito bom o contato com a população, conhecer as suas necessidades, ouvir o que espera do homem público, pois assim com políticos atuantes e atentos às precariedades existentes, poderemos conquistar mais qualidade de vida para todos, sem exceções”, afirmou Julião Amin.

Julião Amin é conhecido como um politico que vai de encontro aos debates e diálogos com a população para ouvir as demandas e levá-las até os órgãos competentes ou o próprio deputado resolver.


“Aproveitei a oportunidade para fazer um balanço das minhas atividades políticas e me colocar à disposição para lutar junto com eles por mais melhorias e conquistas sociais. Por fim, desejei aos presentes um 2018 feliz, próspero e pleno de sucesso na caminhada que temos pela frente”, finalizou Julião Amin.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário