domingo, 21 de janeiro de 2018

Em Araioses, Dr. Cristino recebe o Deputado Estadual Fábio Macedo


O prefeito de Araioses Dr. Cristino recebeu o Deputado Estadual Fabio Macedo na última sexta-feira (19-01) para fazer uma visita ao município.

Na oportunidade Fabio Macedo participou de um encontro na Pizzaria e Churrascaria do GREG onde pode conversar com populares e lideranças que se faziam presentes.


Dr. Cristino em seu discurso falou da luta em tirar Araioses da atual situação e que conta com a ajuda do Deputado Estadual Fabio Macedo, “Quero agradecer a presença de todos e do deputado Fabio Macedo, pois hoje é um dia em que estamos mostrando os potenciais do município e também nossos problemas e contamos com a ajuda do deputado na assembleia e junto ao Governo do Estado, pois a partir de hoje temos mais esse amigo para lutar conosco para o bem de Araioses”, afirmou o prefeito.

Fábio Macedo destacou o que já está trazendo para o município e também os projetos pelo qual o mesmo já está lutando, “É uma satisfação muito grande estar aqui em Araioses e poder contribuir com a luta de tirar o município do atraso, pois sabemos que todos os municípios existem problemas, mas estamos aqui para lutar juntos para diminui-los. Estamos trazendo o mais asfalto para o município e juntamente com o prefeito Cristino estamos lutando para trazer um novo mercado público para os araiosenses. Dr. Cristino sempre me cobra o mercado quando nos falamos e podem ter a certeza que sou mais um a entrar nessa luta. Nesse carnaval estou mandando uma emenda minha que é fruto da cultura, recurso da cultura, estou mandando para que o povo de Araioses possa ter um carnaval nesse ano e que todos fiquem com Deus e vamos à luta”, disse o deputado.

Fábio Macedo é Deputado Estadual pelo PDT, é da base do governador Flávio Dino e assumiu o compromisso de lutar em várias frentes para trazer benefícios para Araioses.

SECOM - Fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário