domingo, 21 de janeiro de 2018

Dr. Cristino e secretários municipais debatem demandas de Araioses com Deputado Estadual Fábio Macedo



Em sua visita a Araioses o deputado estadual Fabio Macedo (PDT) esteve com o prefeito Dr. Cristino e sua equipe de governo debatendo demandas do município.

Dr. Cristino foi receber o deputado Fabio Macedo no estádio municipal e aproveitou para mostrar como recebeu o local da gestão passada e logo em seguida seguiram para a reunião com os secretários de governo.

No encontro estavam representantes das secretarias municipais e secretários (as), onde na oportunidade falaram das dificuldades do município e sobre o que estão fazendo para solucionar e também o que é necessário para dar inicio a algumas melhorias necessárias.

O país esta passando uma grande crise e diante dos dados 65% das prefeituras do maranhão estão com a folha de pagamento em atraso, a cada mês o recurso vem caindo e sempre aparecem demandas nas comunidades do município.
 

“Não podemos baixar a cabeça e deixar de solucionar os problemas. Não fui votado aqui, mas antes de ser votado já vou trazer trabalho para Araioses. Sou da base do governo Flavio Dino e nosso governador tem um carinho muito grande por Araioses e vamos lutar juntos para vencer as dificuldades”, afirmou o deputado estadual Fábio Macedo.

Turismo, saúde, educação, infraestrutura e agricultura foram algumas das áreas discutidas no encontro. “Tenho a certeza que com o apoio do deputado Fabio Macedo teremos mais força para buscar benefícios para Araioses”, disse Dr. Cristino.

SECOM - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário