segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Em Cajari, Julião Amin representou o governador levando ações do Mais IDH no dia D


No último sábado (20-01) o município de Cajari recebeu várias ações sociais, do governo do estado.

O Dia D em Cajari contou com inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água que vai beneficiar três povoados (Porteira, Bolonha e São José II).

O Bairro de Lourdes, na sede de Cajari foi contemplado com diversas ações: Feira da Agricultura familiar, Inauguração da Rua Digna, Entrega de Kits Esportivos, Atendimento de saúde (Triagem: verificação de pressão arterial  e glicemia, Testes Rápidos e aconselhamento pós teste, Atendimento médico, Vacinas, Atividade coletiva com escovação supervisionada e Avaliações odontológicas).

O Dia D do Mais IDH em Cajari, contou com a presença do secretário da SETRES (Trabalho e Economia Solidária), Julião Amin; da gestora da Agerp de Viana, Janaíra Sá; a representante da Sedhipop, Fabíola Ewerton; Juranley, assessor do Mais IDH no Sistema Saf, assim como presidentes de STTR’S da região, lideranças locais e da comunidade de Cajari e municípios vizinhos.

“Assim é o Governo de Todos Nós. Colocando sempre em primeiro plano o desenvolvimento socioeconômico do povo maranhense”, afirmou Julião Amin.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário