sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura de Araioses inicia serviços de Iluminação Pública



A Prefeitura Municipal de Araioses iniciou os serviços de manutenção da iluminação publica. Todas as lâmpadas queimadas estão sendo substituídas, além das lâmpadas os reatores e relés danificados então sendo substituídos, ainda há verificação dos comandos de acionamento elétrico.

Após a ida de um técnico contratado pela prefeitura até a CEMAR, a empresa concedeu a liberação para a prestação de serviços de iluminação pública, diante do parcelamento dos débitos deixados por gestores passados e agora foi assinado um novo contrato ocorrendo assim a liberação para a implantação e manutenção da iluminação pública municipal.

A reestruturação da iluminação é uma reivindicação antiga da população. Além de ser um item básico na área da infraestrutura, é fator essencial para a segurança, uma vez que uma rua iluminada coíbe ações criminosas.

“Está ocorrendo implantação de luminárias nos postes onde não existia, manutenção reposição de lâmpadas queimadas e equipamentos que compõe o sistema de iluminação pública”, disse o responsável pela iluminação pública, Neivan.

Os serviços de implantação e manutenção da iluminação pública municipal iniciaram no inicio da cidade que da acesso até a rua do Mercado Velho e segue em ritmo acelerado entrando dentro dos bairros.


Vale destacar que os serviços estão ocorrendo a noite, onde a população pode acompanhar e ver todo o processo e também facilita para os funcionários que estão fazendo o serviço, pois nada melhor do que o período noturno para detectar as demandas.

“Queremos deixar nossa cidade toda iluminada, para garantir mais segurança à população”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

A satisfação da população ao ver o inicio dos serviços de iluminação é grande, inclusive deverá ser criado um departamento de iluminação pública após ser aprovado pela câmara municipal de Araioses, onde os munícipes poderão ter um local específico para poder fazer seus pedidos e demandas.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário