sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Julião Amin recebe lideranças de São Luis e Santa Luzia do Paruá


O Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, Julião Amin recebeu em seu gabinete líderes comunitários do Coroadinho João do Sítio e Paulão. Na pauta, ações da SETRES para o bairro.

“Vamos realizar um dia de ação social, onde os moradores poderão tirar documentos e fazer cadastro no SINE”, disse Julião Amin.

Na oportunidade, João do Sítio solicitou essas mesmas ações para o bairro Piancó.

“Aproveitamos ainda para discutir o cenário eleitoral deste ano, sempre levando em conta as necessidades do estado e as perspectivas de progresso a partir dos resultados das urnas”, disse Julião Amin.

Logo após, Julião Amin recebeu a presidente da APAE de Santa Luzia do Paruá Ana Eva Araújo Barros, que solicitou a realização de cursos profissionalizantes para a família apaeana.


“Considero o voluntariado da APAE uma clara demonstração daquilo que pessoas bem intencionadas promovem quando atuam lado a lado por uma causa. Por que não levar o exemplo das APAES para dentro da organização política do estado? Estou seguro de que o ganho social será significativo”, finalizou Julião Amin.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário