terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Força Estadual de Saúde e Secretaria de Saúde de Araioses fizeram um grande trabalho em conjunto no Dia D do Mais IDH


No último sábado (20-01) foi um dia de muitas entregas, serviços e atendimentos simultâneos à população de Araioses, pois ocorreu o DIA D DO MAIS IDH nos municípios atendidos pelo Plano.

A população contou com serviços na área da saúde com a presença da Força Estadual e a equipe da secretaria municipal de saúde que realizaram consulta médica, vacinação, testes rápidos, verificação de pressão e orientações sobre prevenção de doenças.

“É uma satisfação atender nossa população e juntamente com a força estadual de saúde estamos trabalhando em conjunto para oferecer os serviços na área da saúde para o araiosense nesse dia tão imporante”, disse a secretária de saúde Sandra Fontenele.

Força Estadual de Saúde equipe de Araioses: Enfermeiro Elton Felipe Pinheiro, enfermeira Eliane Andrade da Costa e a psicóloga Elzalina Santos de Sousa.

Equipe de Apoio da Saúde
Equipe de Nova Conceição: enfermeira Joselane Silva dos Santos, Técnica de enfermagem Dulcemeire da Silva Viana; equipe de aferição de pressão arterial  e glicemia capilar: técnicas de enfermagem: Roseane da Silva Araujo (João Peres II) e Ana Maria da Silva (Rodeador); equipe Nasf: Nutricionista Ana Caroline Lima Carvalho e Fisioterapeuta Geoffrey Gomes do Nascimento.


SECOM - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário