quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Deputado Fábio Macedo realiza vasta agenda em suas bases políticas


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo (PDT), realizou, no último fim de semana, vasta agenda no interior do estado, onde participou de eventos em Araioses, Igarapé Grande, Poção de Pedras, São Raimundo Doca Bezerra e Lago dos Rodrigues.

Em Araioses, Macedo participou de um encontro político promovido pelo prefeito da cidade, Dr. Cristino e a primeira-dama, Sônia. O momento contou com a participação de várias lideranças locais que abraçaram o projeto político do parlamentar pedetista para as eleições de 2018.

Já em Igarapé, Fábio participou dos eventos em comemoração ao aniversário da cidade, que completou 56 anos. Durante as festividades, ao lado do prefeito, Erlânio Xavier, e do deputado federal Weverton Rocha, entregou vários benefícios e obras para a população. 

No município de Poção de Pedras, onde também foi comemorado o aniversário da cidade, o vice-presidente da Assembleia participou de um tradicional café da manhã promovido pelo prefeito Júnior Cascaria. O evento foi marcado por entrega de obras e benefícios para a população e contou com a presença do secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry.

"É uma grande satisfação comemorar ao lado da população o aniversário de duas cidades tão importantes no Médio Mearim: Igarapé Grande e Poção de Pedras. Melhor ainda, entregar ao povo obras e benefícios importantes que vão garantir mais qualidade de vida e conforto para todos", disse o parlamentar pedetista.

Em Lago dos Rodrigues, o parlamentar se reuniu com Cícero do Nena e várias lideranças da cidade; e em São Raimundo Doca Bezerra, o encontro político com o prefeito Seliton Miranda contou a participação do ex-prefeito, Chico Moreno, e demais lideranças locais.


"Tivemos encontros muito proveitosos com as lideranças de Lago dos Rodrigues e São Raimundo, onde discutimos projetos e ações para a população das cidades; além disso, fortalecemos mais ainda nossas bases políticas na região", afirmou Fábio.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário