terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dia D do Mais IDH em Araioses




Um dia de muitas entregas, serviços e atendimentos simultâneos à população, marcou o DIA D DO MAIS IDH nos municípios atendidos pelo Plano. O secretário adjunto da SAF, Chico Sales representou o governador Flávio Dino no evento em Araioses.

Na solenidade foi entregue 5 kits de irrigação de 500m2, entrega de sementes de milho, houve o recebimento de alimentos dos agricultores e entrega desses alimentos para APAE do município que atende cerca de 300 famílias.

Dona Jacinta Holanda presidente da APAE estava só alegria por receber alimentos saudáveis para alimentação das crianças. "Obrigada governador por esse olhar sensível. O senhor está ajudando nossas crianças e também os agricultores familiares" do nosso município, enfatizou.

Ainda na solenidade foi entregue oficialmente 23 kits sanitários para as famílias. Ao todos o Governo do Estado irá entregar 200 kits. Além disso a população contou com serviços na área da saúde com a presença da Força Estadual e a equipe de saúde do município que realizaram consulta médica, vacinação, testes rápidos, verificação de pressão e orientações sobre prevenção de doenças.

Participaram ainda o prefeito do município Dr. Cristino, Diego Ricci do Procon, o articulador regional, Antonio Bernardo, Gestor Regional da Agerp de Chapadinha, Givanildo, superintendente da SAF, Pedro Bello, presidente do STTR, Chico Celso, secretaria de saúde, Sandra Fontinele, o secretário de agricultura do município, Ivanildo os técnicos do MAIS IDH, Fábio, Lindomar e Viviane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário