segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Gastão Vieira esteve em Açailândia, concedendo entrevista falando sobre o seu futuro político e participando da Comadesma



O ex-deputado federal, ex-ministro do turismo e ex-presidente do FNDE, Gastão Vieira, esteve no início da manhã do último sábado (13) concedendo entrevista para aos radialistas Dogival Gerônimo e Isinaldo Lopes, da rádio Açaí FM Sorriso 104,7. O político falou de seus projetos para as eleições de 2018 e sobre o objetivo de sua visita ao município de Açailândia.


Gastão Vieira recepcionou o governador Flávio Dino. Juntos participaram da 29ª Assembleia Geral da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (Comadesma).

O evento que contou com a participação de milhares de pastores, obreiros, membros e congregados das Assembleias de Deus (Comadesma), aconteceu no Templo Central do ministério, localizado as margens da BR-222, na Vila Progresso II – Açailândia.

A Comadesma é uma organização religiosa, sem fins econômicos, composta por igrejas filiadas no Maranhão e em outros Estados da Federação, cuja finalidade é promover a união entre seus membros por meio de estudos bíblicos, seminários e cursos teológicos, estimulando-os ao desenvolvimento cultural e espiritual a fim de melhor exercerem as suas funções.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário