sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Araioses: Ladrões atacam na virada do ano roubando canoas em Conceição


Quem tem uma canoa ancorada a beira do Rio Santa Rosa, em Araioses, seja pescador ou não vive de sobressalto já que muitos tem sido vítimas de ladrões – verdadeiros piratas –  que tem agido impunemente, sem nenhuma preocupação.

Na virada do ano velho para o novo, pelo menos três canoas foram roubadas por esses ladrões, sendo que duas foram levadas e uma terceira tentaram tirar o motor, mas não tiveram êxito.

O local onde essas embarcações ficam ancoradas e que mais tem sofrido as nefastas ações dos bandidos é a beira-rio em Conceição, bairro mais populoso de Araioses. No local tem moradias e casas comerciais, mas não tem iluminação pública o que facilita as ações criminosas dos inimigos do alheio.

Marivaldo, pescador e catador de caranguejos desde criança diz não mais poder dormir mais com tranquilidade, já que teme que sua embarcação ser roubada a qualquer hora da noite.

A canoa que é movida por um motor-rabeta de 5,5 HP é tudo que ele tem como ferramenta para levar todos os dias o alimento para sua família. Na condição dele existem muitos.

Bernardo Xavier foi a última vítima desses ladrões, que levaram sua canoa com motor e tudo do dia 31 para o dia primeiro. Ele já foi atrás de várias pistas, mas infelizmente ainda não encontrou seu precioso bem e instrumento de trabalho.


Com informações de Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário