sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Em visita a Turiaçu, Julião Amin vistoria obras e garante cursos de qualificação


O Secretário de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin iniciou a primeira semana de 2018 com muito trabalho. O Secretário esteve no município de Turiaçu, onde conversou com produtores rurais e presidentes de entidades para saber das demandas da região.
Ouviu atentamente cada solicitação e se comprometeu a repassar para o governador Flávio Dino os pedidos referentes a outras pastas.

“Como secretário do Trabalho assegurei em levar dois cursos de qualificação profissional voltados à área agrícola. Assim, com o firme apoio da SETRES, nosso povo vai conquistando mais e mais independência”, destacou Julião Amin.

Julião Amin visitou as obras de restauração da ponte que liga o povoado Colônia Amélia à sede do município de Turiaçu. 

A restauração da ponte foi um grande clamor dos produtores locais feito a Julião Amin, devido às dificuldades que encontravam para escoar seus produtos. Com a conclusão da obra, toda a produção agrícola, inclusive o abacaxi, que é a principal fonte de renda desses produtores, poderá ser transportado e comercializado, gerando mais renda para a região.

“Resultado de um pedido meu ao governador Flávio Dino quando reassumi meu mandato de deputado federal, em 2016. Sinto-me gratificado por ter atuado politicamente junto ao Governo Estadual, quando deputado, para a realização desta importante conquista”, afirmou Julião Amin.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário