terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dr. Cristino participou do Dia D do Mais IDH


O Prefeito Municipal de Araioses participou no último sábado (20-01) do Dia D do Mais IDH onde na oportunidade houve entregas, serviços e atendimentos simultâneos à população araiosense. O secretário adjunto da SAF, Chico Sales representou o governador Flávio Dino no evento em Araioses.

Na solenidade foi entregue 5 kits de irrigação de 500m2, entrega de sementes de milho, houve o recebimento de alimentos dos agricultores e entrega desses alimentos para APAE do município que atende cerca de 300 famílias. Ainda na solenidade foi entregue oficialmente 23 kits sanitários para as famílias. Ao todo o Governo do Estado irá entregar 200 kits. Além disso a população contou com serviços na área da saúde com a presença da Força Estadual e a equipe de saúde do município que realizaram consulta médica, vacinação, testes rápidos, verificação de pressão e orientações sobre prevenção de doenças.

Dr. Cristino aproveitou o momento para dialogar com o secretário Adjunto da Saf Chico Sales sobre mais apoio para os agricultores do município entre outros benefícios para o homem do campo.

“É importante que a secretaria de agricultura familiar continue fazendo essse grande trabalho em nosso município e aproveitei a oportunidade para que a agricultura familiar do município tenha mais benefícios e o que depender de mim e de nossa equipe para ir em busca pode ter a certeza que iremos”, afirmou o prefeito Dr. Cristino.

Participaram Diego Ricci do Procon, o articulador regional, Antonio Bernardo, Gestor Regional da Agerp de Chapadinha, Givanildo, superintendente da SAF, Pedro Bello, presidente do STTR, Chico Celso, secretaria de saúde, Sandra Fontinele, o secretário de agricultura do município, Ivanildo os técnicos do MAIS IDH, Fábio, Lindomar e Viviane.


SECOM - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário