sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Fábio Macedo assume 1a vice da Mesa diretora da Assembleia Legislativa



O deputado estadual Fábio Macedo foi conduzido ao cargo de 1o vice-presidente da Mesa Diretora  da Assembleia Legislativa, durante um ato administrativo realizado na manhã desta quinta-feira (04), na sala da Presidência.

O momento foi marcado também pela posse do deputado Othelino Neto a presidência, assim como os demais parlamentares integrantes da Mesa Diretora, que ascenderam automaticamente de posto.

Além disso, houve grandes emoções e homenagens ao Dr. Humberto Coutinho , cuja partida recente é muito sentida por todos os parlamentares. Na ocasião, Fábio Macedo chamou atenção para o trabalho desenvolvido com competência e habilidade política  por Coutinho, durante seu mandato a frente da Casa do Povo.

 "Assumimos o cargo com o compromisso de continuar o legado deixado por Humberto aqui na Assembleia Legislativa e em todo Maranhão. Vamos dar seguimento ao trabalho inspirado na competência, honestidade e sensibilidade deste homem que foi um grande líder e é um exemplo de caráter e integridade a ser seguido", destacou Macedo.

Fabio Macedo, Othelito Neto e Zé Reinaldo


ALEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário