quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Julião Amin faz entrega de certificados pela SETRES em Arame e visita comunidades rurais de Santa Luzia do Tide, Buriticupu e Arame


O Secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin fez a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Cultivo, Produção e Comercialização da Mandioca, do Programa Mais Qualificação para o Trabalho, no município de Arame.

A qualificação técnica em Cultivo, Produção, Beneficiamento e Comercialização da Mandioca torna a agricultura local qualificada. É uma ação que gera mais produção e renda para a população.

“Com qualificação e profissionalismo, nossos formandos conquistarão independência e dignidade. Essa é minha visão de futuro para esses trabalhadores”, disse Julião Amin.

Julião Amin fez visitas às comunidades rurais de Santa Luzia do Tide, Buriticupu e Arame, onde ouviu atentamente as reivindicações de alguns moradores. A instalação de poços artesianos e de telefonia móvel foram pedidos comuns das três comunidades.

“Aproveitei o momento para informar que ano passado solicitei junto às empresas de telefonia móvel em Brasília a instalação desses serviços e me comprometi a verificar como está o andamento dos processos. Quanto às instalações dos poços, informei que essa demanda será encaminhada ao governador Flávio Dino, que não tem medido esforços para atender aos anseios da população”, finalizou Julião Amin.


 Visita às comunidades rurais de Santa Luzia do Tide, Buriticupu e Arame

 
 Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário