quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“Delação premiada” e “armadilha” pode comprometer a situação de poucos em 2020 no município...parte I



Imagine só o estrago que pode ser feito com uma delação premiada em âmbito municipal...Se já não bastasse os escândalos que dia após dia vemos nos noticiários nacionais em breve poderemos ver um escândalo em nível municipal.

Porém só delatar não adianta, pois é necessário haver provas concretas, então se a delação apresentar provas verídicas isso sim pode ser um problemão para os que querem os cifrões do município.

Como nosso país está mudando e o órgão que acolhe essa demanda vergonhosa da politica está cada vez mais em ascensão o que o povo pode esperar é que o jogo de xadrez pode mudar em cima da hora e modificar o resultado de forma bem transparente para a surpresa de muitos e desespero dos poucos.

O que muitos tinham dúvida ou preferiam não falar poderá ser alterado e o povo irá observar o desenrolar dos fatos de camarote se e apenas se e somente se houver algum cidadão entre nós que tenha não só a vontade, mas também a coragem em entrar para a história do município fazendo algo que ninguém jamais fez ou fazendo aquilo que temos por dever fazer.

Mas indo um pouco, além disso, a delação é muito mais do que contar uma historinha, é um verdadeiro mapa para encontrar a “caixa de pandora” caso seja feita de forma séria pode significar uma verdadeira armadilha não só para aqueles que JÁ SE ACHAM que ganharam, mas também para “piões”.

Agora e se isso que você acabou de ler for apenas uma mentira e a delação nunca existir ? e se existir e as provas se perderem ?

Tudo pode acontecer, pois o que está em jogo é aquilo que poucos buscam e que muitos não tem, mas só para causar mais espanto ou mais dúvida...falamos de 2020 não é ? mas em qual dia ? qual mês? E se o mês for outubro ?e se o dia for um dia antecessor ao dia 4 do mês falado anteriormente ? pense numa bagunça e num desespero que irá tomar conta dos poucos e que será motivo de decepção para os muitos, mas também de um grande alivio ao saberem a verdade....mas que esse alivio poderá ser passageiro...

Para os amigos que chegam o que podemos dizer é: "SEJAM BEM VINDOS", pois isso não é para vocês, e muito menos para você que está lendo é apenas para o...

Então nada melhor do que um dia após o outro, sendo que “os muitos” ficarão esses quase 2 anos e alguns meses se perguntando não quem será, mas sim quantos serão os delatados e não o delator, pois por incrível que pareça se você conseguiu ler até aqui para sua alegria ou sua tristeza já foram entregues infinitamente as encomendas aos que irão zelar para que o seu futuro seja bem melhor do que sem......e já sabem que você leu e se não leu aproveite gaste suas moedas, pois ....continua no próximo episódio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário